O produto não serviu, como devo proceder?

O produto não serviu? Siga as instruções:

Solicite a troca através do e-mail contato@submission.com.br, colocando no assunto: TROCA, no corpo do e-mail coloque as informações:
Seu Nome Completo; Número do Seu Pedido; Nome do Produto; Porque não serviu.

Importante! O prazo para a troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013). As etiquetas precisam estar anexadas e sem rasuras, e o produto em perfeito estado. Não trocaremos produtos usados, com odores ou que tenham sido alterados por terceiros.

Após solicitada, um código de postagem reversa será gerado e enviado para o e-mail cadastrado, o código terá validade de 7 dias. Deve-se efetuar a postagem dentro do prazo estabelecido. Após o prazo não será possível efetuar a devolução dos produtos.

Com a avaliação da nossa equipe de qualidade, poderemos verificar se os produtos estão aptos para a troca.


  • Não realizamos troca de produtos de promoção ou liquidação.

  • Não aceitaremos produtos com marcas de uso, sem etiqueta interna ou que apresentem defeitos causados por uso irregular ou lavagem incorreta com produtos abrasivos.

  • Não aceitaremos devoluções sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

Quando você devolve produtos por defeito de fabricação ou desistência da compra, temos a preocupação de não termos em estoque exatamente a mesma peça de seu interesse, por isso, ao invés de troca direta, a Submission disponibiliza créditos que podem ser utilizados para adquirir produtos de outros tamanhos, cores e modelos e também novos itens, lançamentos e novidades. Você decide!

Após recebimento, análise e aprovação, as peças enviadas terão seus valores convertidos em créditos disponíveis na conta do cliente solicitante em até 5 dias úteis.

Caso você não tenha interesse em utilizar esses créditos você poderá optar pela desistência de compra, entre em contato conosco através de nossa central de atendimento e solicite outra forma de reembolso. Lembre-se que as opções de reembolso podem ser limitadas à forma de pagamento original do seu pedido.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.