Desisti da compra, como faço?

Desistiu da compra? Veja o que fazer..

Se você comprou na Submission e recebeu o produto, mas por algum motivo desistiu e quer o seu dinheiro (produto e frete) de volta, fique tranquilo. Você está no seu direito, como diz o Código de Defesa do Consumidor, que garante o seu direito de desistência.

Importante lembrar que, para isso, é preciso comunicar a desistência em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

Após comunicado, um código de postagem reversa será gerado e enviado para o e-mail cadastrado, o código terá validade de 7 dias. Deve-se efetuar a postagem dentro do prazo estabelecido. Após o prazo não será possível efetuar a devolução dos produtos.
Os custos do frete para devolução, neste caso, serão de nossa responsabilidade.

Não trocamos ou aceitamos devoluções de peças compradas em promoção, usadas, danificadas ou alteradas por terceiros.

Pedidos feitos na promoção do frete gratuito para compras acima de R$ 299,90, deverão ser devolvidos integramente. As devoluções parciais destes pedidos, cujo o valor resultante do pedido ( valor após a devolução) seja inferior aos R$ 299,90, o frete, antes gratuito, será cobrado e descontado do reembolso.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.